Recepcionar os turistas e dar informações diversas, como onde encontrar transporte, restaurantes, localização dos trios, é parte do trabalho realizado há anos pelos Agentes de Informação, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (SETUR).
O Portal MASSA! esteve presente, nesta quinta-feira (8), na abertura oficial do Circuito Batatinha, no Centro Histórico de Salvador, e conversou com Klessio Lessa, supervisor do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT), localizado no Pelourinho.
“Nós temos equipes dispostas em todos os circuitos: Dodô, Osmar, Batatinha... trabalhando com a finalidade de prestar informações de todos os tipos para o folião e o turista. A equipe é bilingue, também para prestar serviço aos estrangeiros, principalmente aqui no Circuito Batatinha, que nós temos uma grande quantidade de estrangeiros”, informou.
O supervisor ainda revelou que, somente neste período de Carnaval, turistas de diversas nacionalidades foram atendidos pelo SAT. “Esse ano estamos recebendo muitos ingleses, alemães, italianos, franceses, russos, argentinos, espanhóis, bolivianos também já passaram por aqui”, elencou.