26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Nem te conto! - 21/04/2023, 07:27 - Vinicius Viana

Alface 'vai de base' após decisão do público no 17º Paredão

Brother se despede da casa com 68,86% dos votos após bater de frente com Larissa

Brother se despede da casa com 68,86%
Brother se despede da casa com 68,86% |  Foto: Reprodução/GShow

Ricardo Alface deixou o Big Brother Brasil 23 na noite de quinta-feira (21). O biomédico sergipano foi eliminado com 68,86% dos votos contra 31,14% de Larissa. O brother é o penúltimo eliminado do programa.

Antes de anunciar a saída de Ricardo Alface, Tadeu Schmidt exaltou a vida do brother e pontuou que ele foi autêntico dentro da casa mais vigiada do Brasil. "Para falar do Alface, eu nem precisaria trazer referências. Ele já trouxe tantas, para explicar suas teorias e explicar acontecimentos, falou de Mestre dos Magos a Roberto Carlos, Esparta, Seu Madruga, Passada Europeia. Fora os modos especiais que ele elaborou para encarar o BBB (...)", iniciou.

"Mas, no futuro, quem vai ser usado como referência é você, Ricardo. Alguém vai dizer: 'Estou no Modo Alface'. O que significa isso? Ser como ninguém, fazer exatamente o que se espera de quem entra nessa casa, protagonizar cenas inesquecíveis, se entregar 100%, dar a vida sem medo, jamais escolher o caminho confortável, jamais se esconder, procurar o jogo como ninguém! Criar confusão pelas maiores bobagens, mas também despertar afeto pelo que é mais importante. É assim que o cara mais esquentado da casa consegue levar apenas um voto em 95 dias! É um artista liso! Porque esse caos, esse nervosismo, esconde uma pureza. E, no fundo, a vontade de não desrespeitar ninguém", continuou.

"Quem um dia disse que você não ia ser nada na vida já engoliu as palavras há muito tempo. Você saiu de casa só com o dinheiro da passagem de ida e voltou mestre! Se Seu Silvano já sentia tanto orgulho, imagine o que ele sentiria vendo você aqui, esbanjando inteligência, talento e dedicação no seu Coliseu. Já que falei do Coliseu, a grande arena, então a referência do futebol: Cristiano Ronaldo, Zico, Cruijff, Puskas... o que esses craques têm em comum? Não venceram a Copa do Mundo. Aqui estou eu no papel de pai triste, como você já disse certa vez, para dizer que quem sai hoje é você, Alface", finalizou.

exclamção leia também