A ‘it girl’ do momento, Raquel Brito, aparentemente está passando por um momento de abalo emocional dentro de A Fazenda. Durante um desabafo sozinha, na madrugada de quinta-feira (19), no reality rural, a baiana chegou a se questionar onde estava com a cabeça quando aceitou participar do programa.
Leia Mais:
Raquel Brito revela padrão de vida depois de Davi: "Nunca tive isso"
Raquel Brito revela conselho inusitado de Davi ao namorado; saiba qual
Expulsão à vista? Record toma atitude após forte barraco em A Fazenda
"Eu estaria na minha caminha agora, com meu namorado, comendo meu café. Saindo, voltando [...] Meu Deus. Onde eu estava com a cabeça? Eu podia estar em casa assistindo. Quero ir pra casa. Saudade da minha coroa. Podia estar com meu cachorro, minha mãe. Tô me sentindo tão só”, iniciou Raquel.
Segundo a baiana, ela está com uma sensação no coração de que algo ruim irá acontecer. "Eu tô entendendo tudo. Tudo, tudo, tudo. Deus, se eu não aguentar ficar aqui dá um jeito de me tirar, se o Senhor ver que tá passando dos limites. Não gosto de ficar assim, p****. Sensação no coração, agonia terrível. Não gosto. Sabe, Jesus, eu tô sentindo que vai vir uma covardia. Tô sentindo que vai rolar uma covardia comigo”, disparou a irmã de Davi Brito.
Após a longa conversa com ela mesma, Raquel prometeu fazer as coisas ‘virarem’ dentro do jogo para fazer valer a pena sua ida para o reality rural.
"Agora eu tô tomando no c*. E se eu não tomei ainda, eu vou tomar muito feio. A partir de hoje sem gracinha, sem brincadeirinha. Jogar às veras. Já que eu aceitei vir para cá, passar por isso, agora o pau tem que virar aqui dentro. Se eu pegasse esse chapéu hoje, ia fazer isso aqui virar um inferno, ia movimentar essa casa, tá muito calmo. Quando esse povo do paiol subir, as coisas vão virar aqui dentro”, completou.