Um novo barraco em A Fazenda 16 assustou a direção da Record na manhã desta sexta-feira (20). A emissora precisou intervir em briga entre Larissa Tomásia e Zé Love. Os dois peões discutiram após o ex-jogador de futebol reclamar que não havia recebido ajuda durante o trabalho com os animais.
A indireta do ex-atacante do Vitória foi para Gui Vieira, mas a ex-BBB ficou incomodada e partiu para cima do outro competidor. "Os animais não têm culpa se um não fala com o outros, se temos desavenças. O trato meu e do Gilson é muito pesado", declarou o ex-atleta.
Leia mais:
Barraco 'come solto' entre Zé Love, Sacha Bali e peoas em A Fazenda
Gizelly Bicalho se anima ao ver Raquel em A Fazenda: "Doutora Raquel!"
Raquel Brito revela conselho inusitado de Davi ao namorado; saiba qual
Larissa Tomásia disse que ninguém o ajudava porque ele arrumava muitas brigas. "Eu sei que é [pesado]. Mas não é a primeira vez que isso acontece. De ficar mandando os outros tomar no c*", declarou a ex-BBB.
"Aqui todo mundo xinga o outro, e aí?", defendeu-se Zé. "Tomar no c*, não. Isso é falta de respeito, pô", comentou Larissa. Gui Vieira declarou que nenhum peão tem a função de ajudar ao Zé, que se revoltou: "Os bichos não têm culpa, irmão! Não tem problema, só que se tomar a punição, é geral!".
"Agora, se vocês estão dispostos a tomar punição, tá beleza. Não tem problema! Se eu não terminar o trabalho lá, eu vou tomar a p*rra da punição! Porque tá todo mundo aqui. Eu poderia muito bem pegar e tomar punição pra todo mundo se f*der", desabafou o ex-jogador.
Record revela atitude em A Fazenda
A briga ficou ainda mais tensa na área externa e a equipe da Record pediu para que eles se separassem imediatamente, caso contrário daria punição e até expulsão. "Afastem-se imediatamente. Esse comportamento não é aceitável e pode gerar expulsão", comunicou uma voz no alto falante da sede.