
Após contar aos colegas de elenco que já ameaçou cortar o pênis de seu enteado de apenas quatro anos com uma tesoura, nesta quarta-feira (29), Carol Lekker ficou em maus lençóis dentro e fora de A Fazenda. A peoa afirmou ter sido apenas uma brincadeira, mas ainda assim, pode acabar saindo do programa sem marido e com problemas na Justiça.
Leia Também:
Após a repercussão negativa do episódio, o marido da peoa, o holandês Maik Riksen, desabafou nas redes sociais e se referiu a Carol como “ex”. “As declarações feitas pela minha ex na televisão causaram grande repercussão, inclusive para mim. Eu não estava presente no que aconteceu, então só posso falar com base no que sei: meu filho sempre esteve seguro, amado e nunca esteve em perigo”.
Mesmo assim, Riksen criticou o julgamento do público sobre o assunto e afirmou que, independentemente das declarações de Carol, seu filho nunca sofreu uma ameaça real.

A mãe do menino também se pronunciou, confirmando o ocorrido e afirmando que a criança teria ficado muito assustada com a atitude da madrasta.
Caso de polícia
Com toda a comoção em cima da fala de Lekker, o caso chegou até a esfera criminal. A vereadora de São Paulo e mãe de Isabella Nardoni, assassinada em 2008, teria registrado um boletim de ocorrência contra Carol.

Além disso, Ana Carolina Oliveira também pediu que a Record TV expulsasse a participante do reality. “Essa mulher falou isso em um programa de muita visibilidade. Lamento que ela ainda esteja nesse lugar e que os órgãos responsáveis não tenham tomado providências para que fosse, ao menos, expulsa e responsabilizada”, afirmou a vereadora.
