
Com o clima em A Fazenda 17 ficando cada vez mais tenso, Rayane Figliuzzi e Saory Cardoso protagonizaram mais uma briga nesta terça-feira (28). As peoas, que já vinham trocando farpas há um tempo, se envolveram em um confronto com acusações de homofobia, ataques pessoais e ameaças de processo, tornando-se uma das discussões mais polêmicas da temporada, repercutindo dentro e fora da sede.
Leia Também:
Tudo começou durante uma conversa sobre comportamento, que rapidamente se transformou em troca de ofensas. Saory, irritada, rebateu comentários que considerou preconceituosos: “Lésbicas de todo Brasil... isso não é ofensa pra mim”, disse. Rayane respondeu: “Você tem jeito mesmo de mulher-homem. Mulher-homem! Não tô falando que você é lésbica, tô falando que você anda igual um robozão, o nome disso é postura!”.

A briga ganhou força quando Saory citou supostas traições e polêmicas envolvendo Rayane fora do reality, o que fez a rival reagir com ainda mais dureza: “Se esconde atrás dos outros, sem carisma, zero brilho, igual uma mulher-homem, horrorosa!”. Em meio ao barraco, Rayane chegou a pedir aos administradores de suas redes sociais que entrassem com medidas legais: “Vai, ADMs! Mete processo na bunda dela também!”.

Outros peões acompanharam a discussão à distância, alguns tentando acalmar os ânimos, enquanto outros preferiram não se envolver. A troca de ofensas repercutiu fortemente nas redes sociais. “Alguém avisa à homofóbica da Rayane que orientação sexual não é xingamento?! Tentando ofender a Saory chamando ela de lésbica”, comentou uma telespectadora. “Rayane parece um troglodita falando pra outra ser mais feminina kkkkkkk”, publicou um internauta.
