30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / A Fazenda

Corte rápido - 08/12/2023, 09:40 - Tabitha Gomes

Climão: Adriane Galisteu rebate afronta de peoa ao vivo; saiba quem

Participante teria afirmado que Adriane Galisteu teria um favorito no reality

Adriane Galisteu dá 'corte seco' em Nadja Pessoa
Adriane Galisteu dá 'corte seco' em Nadja Pessoa |  Foto: Divulgação/ Playplus

O clima esquentou na madrugada da última quinta-feira (7) em A Fazenda 15, após a peoa Nadja Pessoa detonar a apresentadora Adriane Galisteu ao final da prova do Fazendeiro, que consagrou Jaquelline com o Chapéu e o comando da semana na casa.

Falando sozinha e trocando o macacão da prova, Nadja esbravejou contra a apresentadora do reality rural. "Nossa, como a Adriane Galisteu não sabe mostrar como tem preferido... Terrível. Não sabe ser neutra", afirmou ela.

"Não sabe ser neutra! Se eu fosse uma apresentadora, eu iria ser neutra. Bem neutra! Coisa feia! Mas eu já vi isso outra vezes no Twitter, de outra edição, que ela não sabia ser neutra", completou

Leia Mais

"Velha da Lancha" ganha a vez em novo som do cantor Luketta

Quem não gostou nada dessas afirmações foi Galisteu, que decidiu responder a peoa com um 'corte seco' ao vivo e que causou o maior climão. Sem citar nomes, Adriane ressaltou que não é neutra mesmo e que torce para todos, principalmente quando os peões conquistam algo no jogo.

Galisteu ainda destacou que quando os participantes ganham qualquer bonificação, seja prova ou prêmios, toda a equipe do programa comemora junto com o participante e que tem sido assim há anos.

exclamção leia também