
Durante uma conversa com Yoná Sousa, Dudu Camargo demonstrou indignação ao ver Michelle Barros e Shia Phoenix em clima de romance dentro do reality, nesta quarta-feira (22). O apresentador chegou a afirmar que, se fosse o marido da jornalista, teria invadido o programa para pedir o divórcio.
Leia Também:
Ao observar Michelle deitada entre as pernas de Shia enquanto os dois tomavam sol, Camargo não escondeu a indignação. “Olha isso! Meu Deus! Deus tenha misericórdia desse povo”, reagiu. Yoná concordou com o colega: “Em rede nacional... casada!”. O ex-apresentador do SBT então reforçou sua crítica: “Sabe o que eu faria? Pousava um helicóptero aqui e dizia: ‘Pelo menos assine o divórcio’”.
Yoná, que é advogada, explicou ao colega que o marido de Michelle teria o direito de pedir a separação imediata, inclusive com base em infidelidade. “Se ele quiser, ele pode. O divórcio não precisa mais esperar muito tempo. Ainda mais com um caso de traição... Mas ele não me contratou ainda”, brincou a peoa.

O episódio rendeu comentários nas redes sociais, onde o público se dividiu entre críticas e ironias sobre o comportamento de Dudu e a aproximação entre Michelle e Shia. “O que o Shia e a Michelle fazem é muito pior que beijo na boca”, comentou um fã do reality. “Dudu e Yoná estão mais insuportáveis que o normal com essa história de Shia e Michelle”, publicou outro.