
A atriz Gaby Spanic protagonizou um momento de alta tensão durante uma dinâmica realizada em A Fazenda 17, neste domingo (19). Em uma atitude de raiva, a artista deu um tapa no rosto da participante Tamires e pediu para deixar o reality.
Ao justificar sua escolha e a atitude, Gaby Spanic fez um longo desabafo, ligando a situação a experiências pessoais de violência e bullying. "Muitas pessoas vão perguntar por que coloquei a Tamires. Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Não tem como falar dela sem falar de mim. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor. Obrigada, galera do Brasil, que não aguenta mais a violência!", declarou.
Leia Também:
A atriz continuou criticando o comportamento de outros confinados: "Eu não sou dessas pessoas que subestimam a inteligência do público. Eu sempre sou muito agradecida, porque quem me dá o que comer é o público. Eu não gosto quando as pessoas se maltratam, seja homem com homem ou com mulher. O público que assiste não é tonto. Estou cansada de muito kikiki. Não gosto! Eu falei com você, Ray, que o circo vai continuar quando aplaudirem os palhaços e para não confiar na palhaça."
Gaby Spanic numa desistência digna de novela mexicana. Saiu como Paola Bracho maravilhosa. #AFazenda pic.twitter.com/UxI3zEI1go
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) October 20, 2025
Na sequência, a cena que gerou o maior debate: Gaby Spanic se aproximou de Tamires, deu-lhe um tapa no rosto e pediu que a jovem revidasse. "Defenda-se! Perdoe-me! Por que você não se defende?", questionou a atriz.
Imediatamente após o incidente, os demais peões levantaram a possibilidade de a atitude configurar agressão, o que poderia levar à expulsão do programa. A própria Spanic, contudo, indicou que deixaria o confinamento. "Foi um prazer conhecê-los. Adeus! Siga com seus jogos sujos. Eu não concordo com seus jogos sujos. Eu não suporto mais a violência!", finalizou a artista.