26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / A Fazenda

Hablou - 20/10/2023, 11:38 - Bruno Dias - Atualizado em 20/10/2023, 11:58

Após vazar de A Fazenda, Rachel dá as caras na web: "Estou em paz"

Jornalista falou pela primeira vez após expulsão do reality

Jornalista falou pela primeira vez após ser expulsa do programa
Jornalista falou pela primeira vez após ser expulsa do programa |  Foto: Reprodução / Instagram @rachelsherazade

Após caso polêmico que levou à expulsão da Fazenda 15, da Record TV, a ex-peoa Rachel Sheherazade apareceu nas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (20), e falou pela primeira vez após a ocasião, destacando que apesar de tudo, está "em paz".

"Olá, meus fãs, meus amigos, pessoas queridas que me acompanham nas redes sociais. Estou gravando esse vídeo rapidinho pra dizer a vocês que estou bem. Como todos sabem saí d'A Fazenda esta manhã, estou em casa, já fui abraçada pelos meus filhos, pela minha mãe querida, estou na companhia deles. Estou em paz, estou bem", iniciou ela em vídeo compartilhado no Instagram.

Rachel explicou que não pode dar muitos detalhes do ocorrido por conta do contrato com a emissora, porém, vai 'largar o doce' futuramente. "Em breve voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais, ainda não posso falar, mas quero deixar vocês bem tranquilos", destacou.

Leia mais:

A Fazenda: Kally Fonseca mete o pau em Jenny Miranda: "Energia ruim"

Oxe! Record TV não quer que use o termo ‘expulsão’ para Sheherazade

Jenny acusa Lucas pela expulsão de Rachel: " Tem 98% de culpa"

Por fim, a jornalista aproveitou para agradecer e demonstrar todo o carinho que tem pelos fãs. "A razão principal desse vídeo é agradecer a cada um de vocês, pela empatia, pela defesa, pela solidariedade, pelas palavras de carinho, pelo apoio, pelo amor que dedicaram e dedicam a mim. Sem vocês eu nada seria. Obrigada a cada um de vocês. A gente vai voltar a se falar muito em breve. É tudo que posso dizer, por enquanto", encerrou.

Veja:

Expulsão do reality

Rachel Sheherazade foi expulsa do reality show da Fazenda 15 após 'meter a mão' na cara de Jenny Miranda em uma discussão sobre tarefas. A emissora considerou o movimento como agressão e optou por 'cortar' a peoa da cena.

exclamção leia também