31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / A Fazenda

cismou - 20/10/2023, 09:43 - Da Redação- Atualizado em 20/10/2023, 10:00

A Fazenda: Kally Fonseca mete o pau em Jenny Miranda: "Energia ruim"

Cantora trocou ideia com Alicia X, na madrugada desta sexta (20), sobre os acontecimentos recentes da casa

Peoa estava cismada com Jenny na madrugada desta sexta (20)
Peoa estava cismada com Jenny na madrugada desta sexta (20) |  Foto: Reprodução / Instagram

A expulsão de Rachel Sheherazade gerou muitos burburinhos dentro da Fazenda 15. Durante a madrugada desta sexta-feira (20), Kally Fonseca trocou ideia com Alicia X sobre os recentes acontecimentos e ainda disse que quer ver todos que cultivam o mal pular fora, em especial a fazendeira da semana, Jenny Miranda.

"Ela parece o capeta passando com o chapéu com a cara dela querendo intimidar a pessoa! […] Vai sair um por um que faz o mal aqui dentro. Escreva o que eu estou te dizendo. Em nome de Jesus, eu vou estar aqui pra ver!”, expressou ela.

A cantora seguiu os apontamentos dizendo que não vai muito com a cara da peoa. "Sinceramente, amiga, não consigo olhar na cara. Energia ruim, pesada”.

Leia mais:

Veja o vídeo de Rachel metendo mão na cara de Jenny Miranda

Web especula que Bolsonaro está por trás da expulsão de Rachel

“Muitos cairão”, alerta advogado de Rachel em post misterioso

Em seguida, Alicia concordou com as alegações da parceira, e complementou dizendo que a forma como Jenny se porta pros rivais nas brigas provocam atitudes equivocadas. "Eu também senti. Eu fui dormir ali e rezei pra Deus me proteger. A gente é amor e a gente não pode deixar as pessoas que a gente gosta pra não cometer uma besteira. A Jaque se perdeu ali falando da filha dela", acrescentou.

Ao desenrolar do bate-papo, Kally também tocou no assunto de Jenny Miranda ser renegada pela própria filha, Bia Miranda, e a ex-mãe, Gretchen. "Por isso que a mãe e a filha não querem ela perto, pelo que ela é! Agora está explicado porque ela se faz de boazinha. Antes eu me perguntava como é que uma filha não apoiava uma mãe. Eu falei isso no primeiro dia, quando ela veio chorar para mim. Mas agora está explicado. Essa menina [Bia] deve ter traumas e dores lá fora”, disparou.

exclamção leia também