O feno pegou fogo mais uma vez em A Fazenda 16 depois de um barraco pesado entre Luana e Gilsão na noite de terça-feira (1°), que até terminou com cuspe da peoa no personal trainer. Após o assunto virar pauta entre os confinados, a galera começou a discutir se cuspir é agressão ou não.
"Se cuspir em mim e não for agressão, aí o negócio vai virar uma loucura", afirmou Zé Love. Enquanto conversavam na área externa, com Babi, Zaac, Flor, Fernanda e Sidney, Flor deu sua opinião sem filtro.
Leia mais:
A Fazenda: Adriane Galisteu chama dois peões de "cara de pau" ao vivo
É pra expulsão? Luana ‘pega ar’ e cospe em ex-affair de Gracyane
A Fazenda 16: Raquel fica no ódio e detona Flor em briga: "Racista!"
"É que se um homem cuspir em uma mulher é machismo. A mulher pode cuspir no homem, homem que não pode cuspir na mulher, pela lei", afirmou a ex-apresentadora do SBT.
Zé Love não engoliu a fala e logo retrucou: "Que lei é essa, Flor? Não tem essa, cuspiu é cuspiu. Flor, a lei é dos dois lados. Se você matar e eu matar, você vai presa e eu também. Se eu roubar e você roubar, você e eu vamos presos. Não existe essa lei", argumentou.
Mesmo assim, Flor manteve sua posição, dizendo que as coisas mudaram e que agora as mulheres podem tudo. "Mas um homem não pode levantar a voz para uma mulher e a mulher pode levantar a voz para um homem. Mudou", disparou a apresentadora.