O clima esquentou em A Fazenda 16 e o feno 'pegou fogo' depois da formação da roça, na noite desta terça-feira (1°). Raquel Brito, irmã do campeão do BBB 24, Davi Brito, e a ex-apresentadora do SBT, Flor Fernandez, protagonizaram um barraco daquelas, com direito a troca de acusações.
Tudo começou quando Flor indicou Julia, uma das aliadas da baiana, para a berlinda, o que já deixou a influenciadora com os nervos à flor da pele. Sem paciência, Raquel chamou a peoa de "X9" e 'desceu a lenha': "X9 mesmo! Ah, me poupe! X9, mesmo. Fofoqueira, cobra, falsa", disparou.
Leia mais:
É pra expulsão? Luana ‘pega ar’ e cospe em ex-affair de Gracyane
Raquel Brito afirma que peões têm medo de Davi: "Ele tá no jogo"
Planta? Peões apontam que Raquel é 'invisível' dentro de A Fazenda 16
No entanto, o caldo entornou mesmo quando Yuri Bonotto começou a brigar com Zé Love na cozinha da sede. "Falido de bola, vai falido, fala. Veio para cá porque? Por que não continuou jogando bola? Passou da idade já? Veio para cá para fazer VTzinho?", debochou o ex-bombeiro de Eliana.
Logo, Flor saiu em defesa do aliado e disparou: "Ó, etarismo não pode". Foi então que Raquel voltou a discutir com a ex-apresentadora e relembrou uma polêmica antiga, acusando a peoa de racismo por conta de um episódio com Sullen e Flora Cruz, que rolou no início do reality.
"É o que? Olha, quem tá falando de preconceito, pediu desculpas e consertou tudo! Quer levantar falso, Flor? Racista!", disse ela.
Assista: