Parece que Raquel Brito está mais do que confiante em A Fazenda 16. Durante um papo com a ex de Buda, Camila Moura, a baiana revelou que o apoio do irmão é um escudo poderoso no jogo e deixa os rivais 'tremendo na base'.
"Por que o povo aqui nunca me aponta? Sou amiga de todo mundo?", questionou Raquel, já intrigada com o fato de ser poupada nas dinâmicas de votação. Sem muitas voltas, 'dona Calabresa' disparou que é porque os peões têm medo do campeão do BBB 24, Davi Brito.
Leia mais:
Planta? Peões apontam que Raquel é 'invisível' dentro de A Fazenda 16
Raquel faz revelações bombásticas envolvendo Boninho e Davi no BBB
Destemida! Raquel afirma que não tem medo de ir para a Roça
Indo além, Raquel afirmou que eles sabem bem o peso da torcida que o irmão tem. “[Ele] É peça fundamental aqui dentro. Querendo ou não, ele tá no jogo. Medo dele e da torcida dele. Você vê que ontem no apontamento, eu fui uma das únicas que ninguém botou. De todo mundo aqui, eu só tenho 184 mil seguidores, sou minoria. Só que o pessoal não me bota com medo de lá fora!", disse ela, confiante na proteção que tem.
Ainda na conversa, as peoas tentaram adivinhar quem Flor Fernandez, a fazendeira da semana, vai mandar para próxima roça. Apostando que será a indicada, a baiana explicou que a apresentadora já tem um "confronto" com ela.
"Eu tenho certeza que bato e volto. Se ela me colocar, vai ser muita burrice dela, e eu vou f**** com a vida da Flor", disparou Raquel.