
A influencer e empresária Kamila Simioni, que ficou conhecida após ter um caso com o cantor Tony Salles, tem causado no reality ‘A Fazenda’ antes mesmo do programa ser iniciado oficialmente. Na noite de ontem (18), ela rebateu a jornalista Ju Nogueira, que havia perguntado sobre os processos de ameaças a outros famosos, e garantiu que não era uma pessoa criminosa.
O discurso de Simioni repercutiu nas redes sociais e arrancou elogios do público. Porém, a influenciadora tem realmente uma ficha extensa na polícia e já foi presa duas vezes. Na primeira ela foi acusada de associação ao tráfico, corrupção ativa e posse de arma, e na segunda de agredir fisicamente uma ex-funcionária.
De acordo com as informações, que foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias, no primeiro ocorrido a mineira foi defendida por um advogado renomado e conseguiu sair da prisão após 36h atrás das grades. No fim, o Ministério Público absolveu Kamila dessas acusações.
Já a última passagem da blogueira foi em 2021, quando ela foi presa pela Polícia Civil na capital de Minas Gerais, acusada de cometer lesão corporal contra uma ex-funcionária. A prisão durou menos tempo ainda, pois ela prestou esclarecimentos e foi liberada depois que assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Leia também:
A Fazenda 15: Simioni peita jornalista e afirma: "Não sou criminosa"
Ex-amante de Tony Salles está confirmada na Fazenda e promete polêmica