31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

A volta dos que não foram! - 14/09/2023, 18:39 - Dara Medeiros- Atualizado em 14/09/2023, 19:12

Ex-amante de Tony Salles está confirmada na Fazenda e promete polêmica

A influencer Kamila Simioni tem mais de 2 milhões de seguidores

Tony Salles traiu Scheila Carvalho com Kamila Simioni
Tony Salles traiu Scheila Carvalho com Kamila Simioni |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dos nomes mais polêmicos da Fazenda 15 foi anunciado no fim da tarde desta quinta-feira (14) e promete abalar as estruturas do reality show. A influencer Kamila Simioni, de 37 anos, está confirmadíssima e já chegou trazendo à tona grandes polêmicas, como a pulada de cerca com o cantor Tony Salles e a briga com Jojo Toddynho, que foi parar na justiça.

Coincidência ou não, Kamila foi amante de Tony Salles enquanto a ex-dançarina Scheila Carvalho estava confinada no mesmo reality, porém na edição do ano de 2013. Na época, ela publicou fotos ao lado do artista e jogou todo o adultério no ventilador. "Eu só postei foto beijando, né? Tenho muito piores. Ele nunca se importou com as fotos, nunca mandou apagar”, disse ela ao R7.

A blogueira ainda disse que ela não era a única amante dele. “Eu não sou nem a primeira, nem a última. Ele tem várias mulheres só aqui em Belo Horizonte", disparou.

Desentendimento com Jojo e briga na justiça

Jojo Toddynho e Kamila Simioni brigaram na internet
Jojo Toddynho e Kamila Simioni brigaram na internet | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sempre na bruxa, Kamila Simioni não foge de uma briga e se envolveu em um grande bafafá com a influencer Jojo Toddynho. Tudo começou em dezembro de 2019, quando Kamila postou um vídeo comparando as porcas de criação dela com a funkeira. A fala repercutiu e não pegou nada bem, fazendo com que ela fosse detonada na web.

A blogueira quis consertar a situação, mas não deu muito certo: “Minha porquinha engordou muito, minha referência foi a isso: gordinha e gostosa! Pois é isso que Jojo é aos meus olhos”.

Jojo Toddynho não engoliu a história e levou o caso para a justiça. A queixa-crime foi aceita e a decisão acabou sendo publicada no dia 11 de maio deste ano.

Leia também:

A Fazenda 15: confira os participantes do reality da Record TV

Na bruxa, Jojo Toddynho rebate críticas e socialite pede arrego

Tony Salles e Scheila Carvalho fazem festão para filha de 13 anos

exclamção leia também