
Agora vai? Essa é a pergunta que não quer calar e está sendo feita por milhares de internautas após Cézar Black e Lumena Aleluia serem anunciados no Paiol de A Fazenda 15, na noite de segunda-feira (18). Os ex-BBBs, ambos baianos, não tiveram a sorte grande de ganhar o prêmio milionário do Big Brother Brasil. No entanto, agora têm uma nova chance de vencer um reality show e, de quebra, lucrar R$ 1,5 milhão.
Cézar Black e Lumena Aleluia estão disputando com oito famosos por uma das quatro vagas no elenco principal de A Fazenda 15. A direção do reality show decidiu que a escolha dos participantes será feita pelo público, através de uma votação que está aberta no site oficial do programa. O resultado será anunciado na próxima quinta-feira (21).
Relembre a passagem dos dois no Big Brother Brasil
A participação de Lumena Aleluia na casa mais vigiada do Brasil foi marcada por diversas polêmicas. A psicóloga entrou na 21ª edição do programa e foi eliminada em um paredão triplo com 61,31% dos votos, após fazer alianças com Karol Conká e Nego Di. Segundo o público do reality show, Lumena Aleluia deixou o programa porque militou de forma errada, perseguiu Carla Diaz e destratou Lucas Penteado antes dele abandonar o jogo e pedir para sair da casa.
Veja também:
A Fazenda 15: de ex-BBB a influenciador, confira quem está no Paiol
A Fazenda 15: Simioni peita jornalista e afirma: "Não sou criminosa"
Já Cezar Black foi eliminado na reta final do Big Brother Brasil 23 com 48,79% dos votos, devido às atitudes machistas durante uma discussão com Larissa Santos, segundo a opinião do público do programa. Na época, internautas se mobilizaram contra Black e criaram o mutirão #ForaCezar, que conseguiu eliminar o baiano quando ele foi parar na berlinda.