A empresária Kamila Simioni, conhecida por ser amante do marido de Scheila Carvalho e por acumular um extenso currículo de brigas com famosos, pegou ar durante a pré-estreia de A Fazenda 15, na Record TV, na noite de segunda-feira (18). Isso ocorreu porque a jornalista Ju Nogueira afirmou que ela responde processos por ameaça e questionou se ela pretendia ameaçar os colegas de confinamento como faz com as pessoas fora do reality show.
"Se eu devesse algo para a Justiça, eu não estaria na Fazenda 15, eu estaria no presídio. Quem responde a vários processos de ameaça tem que ser acusada e condenada. Então, aqui não tem nenhuma criminosa. Você deve medir suas palavras, porque você tem que ser uma jornalista pontual e imparcial. Eu não vim aqui para ameaçar ninguém. Não sou criminosa", disparou Kamila Simioni, enfurecida com a jornalista.
Leia também:
A Fazenda 15: Rachel Sheherazade esnoba peões: "Não conhecia vocês"
Ficha extensa na polícia!
De acordo com o Portal LeoDias, a maioria dos registros na polícia relacionados a Kamila Simioni envolvem ameaças, mas também incluem casos de agressão e calúnia. Além disso, o caso mais grave ocorreu em 2012, quando ela foi acusada de suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Na época, Kamila Simioni respondeu a um processo judicial na 1ª Vara de Tóxicos na comarca de Belo Horizonte, cidade em que nasceu, e chegou a ter alguns bens apreendidos.
Veja o vídeo