O Twitter é uma das redes sociais mais acessadas em todo mundo, o que gera uma alta gama de usuários e comunidades. Contudo, apesar do sucesso com o público, Elon Musk, dono da plataforma, disse, neste sábado (15), que a empresa enfrenta 'perrengues' financeiros.
O empresário e proprietário da marca do 'passarinho azul' respondeu um tweet feito por um usuário, afirmando que a falta de publicidade gerou um vermelho nas receitas do site.
"Ainda estamos com fluxo de caixa negativo, por causa da queda de aproximadamente 50% na receita de publicidade, além da pesada carga de dívidas. Precisamos alcançar um fluxo de caixa positivo antes de nos darmos ao luxo de qualquer outra coisa”, contou Musk.
Leia mais
ASSISTA: Whindersson Nunes recebe ‘paulada’ de inglês em confronto
Moraes é encurralado e filho vira alvo de agressão em aeroporto
O famoso bilionário comprou a plataforma em outubro do ano passado, gerando uma margem de anúncios retirados pelas empresas afiliadas do Twitter. Todavia, em abril deste ano de 2023, o rico havia comunicado de que o financeiro estava "equilibrado", pois os anunciantes haviam retornado a rede.
Musk sofreu rejeição de boa parte dos usuários ao assumir o comando do site azul, que votou em "sim" durante uma enquete que perguntava se ele deveria deixar a direção da empresa, feita por si próprio. O bilionário então oficializou Linda Yaccarino como CEO da companhia.