29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Viver Bem

Rei do Futebol - 21/12/2022, 19:05 - Pedro Moraes

Pelé tem estado preocupante após novo relatório; saiba mais

O ex-jogador tem lutado fortemente contra um câncer localizado no cólon, identificado em setembro do ano passado

O ex-jogador tem lutado fortemente contra um câncer localizado no cólon, identificado em setembro do ano passado
O ex-jogador tem lutado fortemente contra um câncer localizado no cólon, identificado em setembro do ano passado |  Foto: Reprodução/Instagram/@pele

Considerado o Rei do Futebol, Pelé teve uma "progressão da doença oncológica e que requer maiores cuidados". A informação foi divulgada, nesta quarta-feira, 21, através do mais recente boletim médico do Hospital Albert Einstein.

O conteúdo do boletim abrangeu o comunicado da unidade hospitalar, o qual cita que o ex-craque do futebol mundial está internado em um quarto comum.

"Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica", explica.

Leia Mais

Covid-19: Vacinação segue sendo aplicada nesta quinta-feira (22)

Casos de dengue dispararam e Salvador já registra aumento de 190%

Internado, Pelé tem melhora no quadro de infecção respiratória

Desde setembro do ano passado, quando descobriu um câncer de cólon, Pelé tem lutado firmemente. Por meio de uma publicação nas redes sociais, uma das filhas do ex-craque da Seleção Brasileira relatou que o Natal da família vai ser celebrado ao lado do pai nas dependências do Hospital Albert Einstein.

exclamção leia também