28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Viver Bem

Atuação honrosa - 17/11/2022, 19:43 - Pedro Moraes- Atualizado em 18/11/2022, 08:09

Fórum de Saúde terá como temática a sustentabilidade dos hospitais

A quinta edição do evento acontecerá nos dias 21 e 22 no Hotel Mercure

A quinta edição do evento acontecerá nos dias 21 e 22 no Hotel Mercure
A quinta edição do evento acontecerá nos dias 21 e 22 no Hotel Mercure |  Foto: Divulgação

Entre o dia 21 e 22 de novembro, a Federação das Santas Casas da Bahia vai realizar o V Fórum de Saúde Bahia e o V Benchmarking FESFBA, respectivamente. Na ocasião, vários cases de sucesso serão apresentados, todos eles produzidos por entidades filantrópicas de saúde.

Responsável pela gestão da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, Mirocles Véras realizará a palestra magna sobre "Modelo de Rede Assistencial Planejada para o Setor Filantrópico de Saúde".

Logo na sessão de abertura, participam representantes de Santas Casas do Nordeste: FEMICE(Ceará), FEDERASE (Sergipe) e FEHOSPE (Pernambuco). Na mesa ainda estarão a secretária estadual da Saúde, Adélia Pinheiro, o presidente do Conselho Estadual de Saúde, Marcos Antonio Sampaio, o presidente da Associação dos Hospitais e Serviços de Saúde da Bahia (ASHEB), Mauro Adan, o presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas no Congresso, deputado federal Antonio Brito e a deputada Fabíola Mansur, da Frente Estadual, na Assembleia Legislativa da Bahia.

Já no período vespertino, por volta das 15:00, o ‘Lixo hospitalar, um grande desafio’ terá palestra da doutora em Saúde Pública, Cristian Leal.

exclamção leia também