25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Viver Bem

1ª Copa da Saúde Vitalmed - 04/09/2023, 18:34 - Da Redação - Atualizado em 04/09/2023, 20:20

Copa da Saúde Vitalmed tem jogos bastante disputados pela segunda roda

Foram quatro jogos emocionantes no campeonato que reúne profissionais de saúde e terceirizados comemorando os 30 anos da Vitalmed

O campeonato continua no próximo sábado, 9, com a terceira rodada a partir das 13h, no Clube Campomar
O campeonato continua no próximo sábado, 9, com a terceira rodada a partir das 13h, no Clube Campomar |  Foto: Divulgação

A segunda rodada da 1ª Copa da Saúde Vitalmed foi disputada no último sábado (02) no Clube Campomar, em Salvador, com a Homecoop liderando a tabela de classificação. Foram quatro jogos emocionantes no campeonato que reúne profissionais de saúde e terceirizados comemorando os 30 anos da Vitalmed.

Na primeira partida, a Vitalmed garantiu o segundo triunfo no torneio, o que garantiu a vice liderança na competição. O time ganhou de 3x1 do Vital Care, que amarga a segunda derrota consecutiva e terminou a rodada na vice lanterna.

A Air Liquid, que vinha de uma vitória sobre o Vital Care na primeira rodada, dessa vez foi derrotada pelo Mater Dei por 2x0. Sendo assim, a Air Liquid desceu uma posição e ocupa agora o quarto lugar e o Mater Dei de penúltimo subiu para a quinta colocação.

Nessa rodada, a Homecoop tirou a Kofre da liderança e assumiu o primeiro lugar na tabela de classificação após o triunfo por 3x0 sobre a Vitarecoop, que vem de duas derrotas e ocupa o último lugar no torneio.

O único empate da segunda rodada da 1ª Copa da Saúde Vitalmed foi entre Kofre e Boa Sáude em 2x2. A Kofre perdeu a liderança e agora segue em segundo lugar. Já o Boa Saúde, que vinha de uma derrota, continua na sexta posição.

Se classificam para segunda fase as seis primeiras colocadas, que serão divididas em dois grupos com três equipes, passando as duas melhores para as semifinais. A final do campeonato está programada para 11 de novembro.

A 1° Copa da Saúde Vitalmed é mais uma realização de Elizeu Godoy Sports em parceria com o Sindhosba - Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia, Unimed e Air Liquide. O campeonato conta com apoio do grupo A TARDE, Clube Recreativo Campomar e Rede Excelsior de Comunicação.

O campeonato continua no próximo sábado, 9, com a terceira rodada a partir das 13h, no Clube Campomar.

Veja a tabela dos próximos jogos:

13h: MATER DEI X VITAL CARE

14h: AIR LIQUID X VITALMED

15h: HOME COOP X KOFRE

16h: VITARECOOP X BOA SAÚDE

exclamção leia também