28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Viver Bem

Novembro Azul - 10/11/2022, 16:42 - Tabitha Gomes- Atualizado em 10/11/2022, 19:22

CCR Metrô realiza Caminhos para Saúde nas estações Pirajá e Detran

Usuários do sistema de transporte terão acesso a serviços gratuitos de saúde e bem-estar

CCR Metrô Bahia realiza ações gratuitas para celebrar o Novembro Azul
CCR Metrô Bahia realiza ações gratuitas para celebrar o Novembro Azul |  Foto: FOTO DE DIVULGAÇÃO

Em comemoração ao Novembro Azul, a CCR Metrô Bahia realiza ações gratuitas do programa Caminhos para Saúde, que oferece serviços de saúde e bem-estar aos clientes do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, em duas edições, nas estações Pirajá e Detran. O projeto, com oito edições em Salvador, soma mais de 33 mil atendimentos realizados.

A ação ocorre nos dias 10 e 11, quinta e sexta-feira. Quem passar pela Estação Pirajá do Metrô poderá contar com massoterapia, teste de glicemia, aferição de pressão e orientações preventivas voltadas ao câncer de próstata. Já nos dias 23 e 24, a Estação Detran oferecerá os mesmos serviços de forma gratuita para o público que utiliza o sistema de transporte. A iniciativa é promovida pelo Instituto CCR, na área de atuação da CCR Metrô Bahia, em parceria com o SE7E Centro Tecnológico.

Sobre Programa Caminhos para a Saúde

O Instituto CCR, responsável pela gestão de investimento social do Grupo CCR, ampliou o seu tradicional programa 'Estrada para a Saúde', criado há mais de 20 anos. Inicialmente voltado ao acompanhamento da saúde dos caminhoneiros e caminhoneiras, o programa foi rebatizado em 2022, e, agora, se chama Caminhos para a Saúde, com o objetivo de expandir os serviços gratuitos de saúde para novos públicos.

exclamção leia também