
O Senac Bahia abriu inscrições para cursos de produção de ovos da Páscoa e chocolates especiais. Ao todo, são 160 vagas disponíveis nas cidades de Salvador, Vitória da Conquista, Amargosa, Feira de Santana, Camaçari, Seabra e Porto Seguro.
Os cursos têm objetivo de fortalecer o setor gastronômico, especialmente para quem busca gerar renda extra ou iniciar um negócio próprio no segmento de confeitaria e chocolates artesanais. As inscrições custam R$ 69.
Leia Também:
Como são as aulas?
Para os cursos de Ovos de Páscoa Gourmet e Elaboração de Ovos de Páscoa, os professores irão ensinar técnicas para produzir, padronizar, manter a qualidade criatividade do produto, com foco na diferenciação e no atendimento à demanda do mercado.
Além da parte prática, os participantes também serão orientados como organizar, planejar, se posicionar no mercado para transformar a produção sazonal em uma atividade estruturada e competitiva.
Tem desconto?
Como parte das comemorações pelos 80 anos da instituição, o Senac oferece 30% de desconto em diversos cursos até o dia 28 de fevereiro. Para obter o benefício, é necessário utilizar o cupom SENAC80 no momento da matrícula. As vagas são limitadas.
Mais informações sobre cursos, disponibilidade de vagas e formas de inscrição podem ser obtidas na unidade do Senac mais próxima ou pelos canais oficiais da instituição, pelo telefone e WhatsApp (71) 3186-4000.
