27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Serviços

Aumentou - 09/08/2023, 21:20 - Clara Oliveira - Atualizado em 10/08/2023, 01:07

Se ligue: Vagas do Jovem Aprendiz dobram de 300 para 600

Anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (9) pelo prefeito Bruno Reis

Aumento de vagas faz referência ao Dia Internacional da Juventude
Aumento de vagas faz referência ao Dia Internacional da Juventude |  Foto: Divulgação/ Betto Jr. / Secom PMS

Em alusão ao Dia Internacional da Juventude, comemorado no próximo sábado (12), o prefeito Bruno Reis anunciou na manhã desta quarta-feira (9), o aumento no número de vagas do programa Jovem Aprendiz de 300 para 600 vagas.

O anúncio foi feito em uma reunião com os diretores e com o titular da Secretaria de Gestão (Semge), Rodrigo Alves. Durante o encontro, foi apresentado um balanço sobre as ações realizadas pela pasta no primeiro semestre deste ano.

“Esses 600 jovens do programa vão ter a oportunidade do primeiro emprego, de poderem trabalhar e adquirir experiência e conhecimento. Com isso, vão se qualificar para desafios futuros da vida. A semana que vem será repleta de anúncios para a juventude. Vamos ainda lançar uma série de competições esportivas e o maior programa de incentivo ao esporte da história de Salvador”, disse o prefeito Bruno Reis.

O programa Jovem Aprendiz faz a seleção de jovens para serem capacitados e servirem como estagiários em inúmeras áreas da administração. No ano de 2023, a gestão da modalidade passou para a Secretaria de Gestão, que será responsável por tornar viável a ampliação das vagas.

exclamção leia também