28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Serviços

Grande chance - 06/04/2023, 21:29 - Da Redação

Projeto oferece 40 vagas gratuitas para curso profissionalizante

Inscrições estão abertas em Portão, Lauro de Freitas

Oportunidade é para jovens e adultos entre 18 e 40 anos
Oportunidade é para jovens e adultos entre 18 e 40 anos |  Foto: Divulgação

O Projeto Venda para Todos, realizado pela ONG Humana Brasil, está com inscrições abertas em Portão, Lauro de Freitas, para qualificação profissional em auxiliar administrativo com foco em técnicas de vendas.

A iniciativa conta com 40 vagas para jovens e adultos entre 18 e 40 anos, moradores da comunidade, que desejam ingressar no mercado de trabalho e/ou formalizar seu próprio negócio.

Os conteúdos serão trabalhados por meio de atividades dinâmicas e práticas, visitas técnicas em empresas parceiras, pesquisas e discussão de temas voltadas para o percurso da formação. As aulas seguirão a modalidade híbrida, com módulos no formato EAD e presencial.

Para participar, é necessário ter renda familiar de até três salários mínimos. As inscrições iniciaram na última segunda-feira (03) e seguem até o dia 10 de abril, no Centro Social Urbano de Portão (CSU), em Lauro de Freitas, na Rua José do Nascimento, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

É essencial ter em mãos CPF, RG, foto 3x4 atual, comprovante de escolaridade e de residência. Os interessados que se encaixam na categoria de PCD (Pessoa com Deficiência), deverão apresentar laudo médico. Após as inscrições, os candidatos passarão pela seleção.

O Projeto é desenvolvido em parceria com o Instituto Cooperforte e conta com o apoio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Bahia (Seades).

exclamção leia também