25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Serviços

Castração de animais - 01/09/2023, 20:50 - Larissa Falcão - Atualizado em 01/09/2023, 21:33

Prefeitura-Bairro em Paripe receberá Castramóvel a partir de segunda

Agendamento deve ser feito através de um novo endereço de e-mail, ou no local de atendimento

O animal só poderá realizar o procedimento caso esteja de 10 a 12 horas de jejum, incluindo água
O animal só poderá realizar o procedimento caso esteja de 10 a 12 horas de jejum, incluindo água |  Foto: Divulgação/ Secis

A Prefeitura-Bairro Subúrbio/Ilhas, em Salvador, vai receber a unidade do Castramóvel a partir da próxima segunda-feira (4), às 8h. A ação é gratuita é e permanecerá na Rua Pará, 15, no bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador, pelos próximos meses.

Uma outra unidade do Castramóvel segue recebendo os animais no Jardim Botânico, localizado na Avenida São Rafael, no bairro de São Marcos. De janeiro até agosto, aproximadamente 15 mil cães e gatos foram castrados de forma prática e gratuita nos dois castramóveis, através da ação, que acontece de segunda a sexta, a partir das 8h, por ordem de chegada.

O agendamento deve ser feito também através do novo e-mail: [email protected], ou no local, com atendimentos a partir das 8h. No momento do atendimento, o responsável pelo animal deverá portar o seu RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência em Salvador, além do cartão de vacina antirrábica do animal atualizado em até 1 ano.

O animal só poderá realizar o procedimento caso esteja de 10 a 12 horas de jejum, incluindo água.

exclamção leia também