As Lojas de Atendimento ao Cliente da Neoenergia Coelba passaram a ter horário de funcionamento padrão em toda a Bahia atendendo a pedidos dos clientes.
“Escutamos nossos consumidores e adotamos esta mudança para seguir prestando um serviço de qualidade a todos os baianos. Seguiremos evoluindo para atender as solicitações da melhor maneira e garantir a satisfação dos nossos clientes”, destacou Thrissia Carvalho, supervisora de Atendimento da Neoenergia Coelba.
Os novos horários, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h, entraram em vigor em Salvador no início do mês. Nos demais municípios atendidos pela distribuidora, a mudança acontecerá gradualmente (verificar tabela ao final do texto).
Veja também:
CEO da BYD relata inveja do Sudeste na industrialização do Nordeste
Clientes apontaram a necessidade de acessarem os serviços presenciais da empresa em horários diferenciados, após as 17h, e incluindo o fim de semana.