Com índice de inadimplência no país chegando à marca de 68,39 milhões de pessoas com o nome negativado, em setembro deste ano, segundo o Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas, da Serasa, mais de 260 empresas de segmentos diversos, como bancos, telefonia, varejo, universidades e outros, abrem oportunidades para os brasileiros recuperaram o crédito no mercado.
A ‘pechincha’ faz parte de mais uma edição do “Feirão Serasa Limpa Nome”, que segue até 5 de dezembro, com descontos que chegam a 99%. Além do preço fininho pra quitar as dívidas, o consumidor tem a possibilidade do pagamento via Pix e da baixa da negativação em um prazo de até 24h.
As negociações podem ser feitas através do site www.serasalimpanome.com.br, do App Serasa no Google Play e App Store; ou ainda pelo ‘zap’ (11) 99575–2096 ou ligando para o 0800 591 1222. Também é possível realizar a consulta e a negociação das dívidas presencialmente nas mais de 6 mil agências dos Correios distribuídas pelo país que oferecem as mesmas condições mediante o pagamento de uma taxa de R$3,60.