26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Serviços

Coisa boa! - 17/08/2023, 22:10 - Da Redação - Atualizado em 17/08/2023, 22:36

Ferry-Boat conta com novo sistema de SAC

Com o serviço será possível realizar solicitações, sugestões, reclamações e também esclarecer dúvidas sobre o serviço.

Com o serviço será possível realizar solicitações, sugestões, reclamações e também esclarecer dúvidas sobre o serviço.
Com o serviço será possível realizar solicitações, sugestões, reclamações e também esclarecer dúvidas sobre o serviço. |  Foto: Divulgação / Internacional Travessias

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Sistema Ferry-Boat, lançou novo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Pelos números (71) 3103-2050 e (71) 99984-7244 (fixo e WhatsApp) agora é possível realizar solicitações, sugestões, reclamações e também esclarecer dúvidas sobre o serviço.

O Call Center está funcionando de segunda a sábado das 7h às 19h. No novo projeto da ITS, clientes poderão tratar questões sobre Ferry-Card, Tarifa Social, Hora Marcada, Filômetro e outros serviços prestados pela empresa.

O atendimento via e-mail, por meio dos endereços [email protected] e [email protected] continuam funcionando normalmente.

exclamção leia também