
Mais de 115 mil alunos das redes pública e privada de Salvador têm até o dia 31 de Março para revalidar o Salvador Card e não ficarem sem o benefício. Aqueles que não fizerem a revalidação dentro do prazo, perderão o direito às meias passagens e também não poderão utilizar os créditos já colocados.
Leia Também:
Com um processo extremamente simples, tudo o que os estudantes precisam é do comprovante de matrícula ou do recibo de pagamento da mensalidade, e do valor da taxa de R$ 11,20, garantindo assim seu vale por mais um período letivo.
Os alunos das redes públicas e privadas, além de estudantes universitários, mestrandos e doutorandos, têm direito ao benefício, desde que a instituição esteja cadastrada no Salvador Card e que a matrícula e frequência estejam em dia.
É possível realizar a revalidação presencialmente nos postos do Salvador Card nas estações da Lapa, Pirajá, Acesso Norte e Mussurunga, além do Shopping da Gente, das 8h às 17h.
Também é possível fazer a revalidação de maneira online pelo aplicativo KIM 2.0, onde é necessário anexar os documentos e realizar o pagamento da taxa. O prazo para o reconhecimento da revalidação é de 48 horas, e o estudante poderá ativá-la ao passar em um dos ônibus da Integra.