
A Caixa Econômica Federal está lançando a campanha Tudo em Dia, que oferece aos seus clientes a oportunidade de quitar dívidas comerciais com até 90% de desconto. As negociações podem ser realizadas pelos canais digitais do banco, por meio do site da campanha e aplicativo Cartões Caixa.
De acordo com a Caixa, cerca de 5,8 milhões de clientes, sendo 5,3 milhões de pessoas físicas e 476 mil pessoas jurídicas, podem regularizar suas finanças e recuperar sua cidadania financeira, abrangendo um total de 8,5 milhões de contratos. Mais de 85% dos clientes contemplados na campanha podem liquidar suas dívidas pagando até R$ 2 mil.
Leia Também:
Além disso, os contratos negociados serão retirados dos cadastros restritivos externos em até cinco dias após úteis a efetivação do acordo por meio do pagamento do boleto.
Vale destacar que o banco também disponibiliza a negociação nos canais de atendimento remoto do banco como WhatsApp Caixa 0800 104 0 104 e pelo Alô Caixa nos telefones 4004 0104 (capitais) e 0800 104 0 104 (demais localidades).
Durante o período da campanha, o Caminhão Tudo em Dia CAIXA estará presente em diversas cidades do país prestando atendimento em locais de fácil acesso. A rota atualizada com as cidades que concedem o caminhão pode ser consultada no site da CAIXA.
Para aqueles contratos comerciais que estão fora a campanha de descontos, a CAIXA também disponibiliza:
Renegociação de dívidas em até 120 meses;
parcelamento das faturas e acordo de cartões de crédito pelo APP cartões Caixa
Habitação
Contratos habitacionais em atraso possuem condições especiais para negociação, de acordo com o perfil do contrato. Por meio do APP Habitação Caixa é possível:
utilizar o saldo do FGTS para pagar até 80% da prestação mensal do financiamento habitacional, compreendendo até 6 prestações em atraso;
incluir encargos ao saldo devedor, de acordo com o enquadramento do contrato nas condições negociais disponibilizadas pela Caixa;
pausa, de acordo com o perfil do contrato.
Atendimento
A negociação pode ser feita nos canais de atendimento remoto do banco como o WhatsApp 0800 104 0104, site da Caixa, app Cartões e em qualquer agência da Caixa.