
Em meio às comemorações a Santa Dulce dos Pobres, os Correios realizam o lançamento do novo serviço de recebimento de doações para as Obras Sociais Irmã Dulce, nesta quinta-feira (21). O evento ocorre em Salvador, onde fica a sede da instituição que assiste aos pobres e doentes na Bahia, iniciada pela santa quando ainda era conhecida como Irmã Dulce.
Leia Também:
As doações podem ser feitas em qualquer uma das mais de 10 mil agências em todos os municípios brasileiros. Para doar, basta o cliente manifestar o desejo de ajudar a instituição em um dos guichês de atendimento, informando o CPF ou o CNPJ. As doações podem ser feitas a partir de R$ 5.
Os Correios também recebem doações para outras instituições sociais, como o Hospital de Amor, em Barretos (SP), referência em oncologia infantil, uma parceria que existe há mais de 20 anos.