30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Serviços

Que demora é essa, meu irmão? - 08/11/2022, 07:42 - Da Redação

Chá de espera! Passageiros reclamam da demora do sistema ferry-boat

Usuários chegam a esperar 2h30 para poder embarcar

Usuários reclamam da demora no sistema ferry-boat
Usuários reclamam da demora no sistema ferry-boat |  Foto: Carol Garcia/GOVBA

Quem teve que usar o ferry-boat acabou passando aperto e teve dificuldades para embarcar no início desta terça-feira (8). De acordo com a Internacional Travessias Salvador, concessionária responsável pelo sistema, os passageiros que chegam no Terminal São Joaquim, em Salvador, precisaram aguardar cerca de 2h30 para fazer a travessia para a Ilha de Itaparica.

A operação acontece nesta terça-feira funciona com três embarcações. A primeira, a Ivete Sangalo, deixou a capital baiana por volta das 4h30.

A segunda, a Zumbi dos Palmares, saiu do local apenas às 7h. E segundo a Internacional Travessias, também haverá uma embarcação às 9h. Depois disso, haverá uma pausa no serviço até às 11h da manhã.

A dificuldade para usar o sistema ferry-boat entre Salvador e a Ilha de Itaparica também ocorreu na segunda-feira (7). Devido aos problemas relatados, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) atuou a Internacional Travessias Salvador.

De acordo com a concessionária, a situação do aumento da espera em alguns horários ocorreu por causa do fluxo de retorno do fim de semana.

Longa espera para utilizar o ferry
Longa espera para utilizar o ferry | Foto: Reprodução/Redes sociais

exclamção leia também