25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Serviços

Não perca - 18/08/2023, 09:36 - João Grassi

CCR Metrô Bahia convida para o “Dia D - Mulheres na Manutenção”

Evento acontece no Terminal de ônibus de Pituaçu, na próxima terça-feira (22), das 10h às 16h

Wellyane Rosier, coordenadora de Planejamento da Manutenção da CCR Metrô Bahia
Wellyane Rosier, coordenadora de Planejamento da Manutenção da CCR Metrô Bahia |  Foto: Divulgação/CCR

Em busca de novos talentos para o setor de manutenção, a CCR Metrô Bahia promove um evento para divulgar as oportunidades de trabalho na concessionária para as mulheres que desejam seguir carreira na área. Este encontro acontece no Terminal de ônibus de Pituaçu, na próxima terça-feira (22), das 10h às 16h, com entrada gratuita.

No “Dia D - Mulheres na Manutenção”, além de conhecer melhor sobre a atuação na área, receber orientações sobre como cadastrar seu currículo, as mulheres poderão participar de um bate-papo com a Coordenadora de Planejamento da Manutenção da CCR Metrô Bahia, Wellyane Rosier, com o tema Manutenção para Mulheres – Perspectivas de Carreira.

Durante o evento, as mulheres vão ter acesso a um cadastro para oportunidades futuras, por meio de um formulário digital e também tirar todas as dúvidas com as profissionais da área de Gente que estarão ao longo do dia no Terminal Pituaçu. “A CCR Metrô Bahia promove iniciativas para que, de fato, a equidade de gênero seja uma realidade na companhia em todas as áreas, pois lugar de mulher é onde ela quer estar”, reforça Jéssica Franco, Analista de Gente da CCR.

Serviço:

O quê: Dia D das mulheres na manutenção

Quando: dia 22 (terça-feira), das 10h às 16h

Bate papo: 11h

Onde: Terminal de ônibus de Pituaçu

Sobre a CCR Metrô Bahia:

A CCR Metrô Bahia tem nove anos de operação na Bahia. São mais de 34km de extensão, duas linhas, 21 estações e nove terminais integrados, sendo oito deles administrados pela concessionária. O Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas já gerou um impacto positivo de R$ 11,1 bilhões na economia da Bahia e transporta cerca de 350 mil pessoas por dia. Desde a sua inauguração, já foram realizadas mais de 1,6 milhões de viagens, cerca de 28 milhões de quilômetros rodados e mais de 490 milhões de passageiros transportados. A CCR Metrô Bahia conta com cerca 1.370 colaboradores diretos e mais de 2.500 indiretos, e foi reconhecida pelo jornal O Estado de São Paulo como uma das 100 empresas mais influentes do Brasil em mobilidade no ano de 2023.

exclamção leia também