Os residentes do Rio Vermelho, em especial na região da Vila Matos, tomaram um susto ao abrir suas torneiras, na última segunda-feira (7), e se depararem com muita lama em conjunto da água saindo das tubulações.
A Embasa prontamente encaminhou sua equipe para apurar e resolver o problema, detectando a alteração na coloração do líquido e adotando as medidas corretivas.
"A situação ocorreu devido ao carreamento de minerais presentes na tubulação, que se desprenderam durante a retomada do abastecimento de água. O fornecimento precisou ser interrompido temporariamente na tarde de ontem (7), para execução de serviço na rede distribuidora que atende o local", informou a empresa baiana para a reportagem do Portal MASSA!.
Diante desta situação, o questionamento que ganhou evidência entre os moradores é sobre quais medidas tomar quando este caso vier à tona novamente? A companhia responsável pela água então recomendou que a orientação correta é a de procurar a empresa para "agilizar a correção do problema por meio dos canais de atendimento".
Se ligue nas formas de contato:
Teleatendimento: 0800 0555 195
Agência Virtual: (http://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br)
WhatsApp: 71 99717-0999
Aplicativo para celular da Embasa
Confira o vídeo: