O horário ‘sagrado’ do almoço, em um bar, localizado no centro da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, não impediu o massacre de um grupo de ciganos. O caso aconteceu nesta segunda-feira (14), por volta das 12h. Pelo menos três membros foram assassinados por tiros.
As vítimas batiam o ‘rango’ quando foram alvejadas com ‘pipocos’, disparados por dois homens que chegaram ao estabelecimento, conforme informações preliminares divulgadas pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA).
A reportagem do Portal MASSA! apurou que os suspeitos inclusive já haviam passado pelo local anteriormente para verificar se de fato os alvos estavam no local.
Juntamente com isso, a PC-BA relatou que seis pessoas foram baleadas - onde três morreram no local, a quarta vítima foi socorrida, mas não resistiu e outras duas continuam hospitalizadas.
Em contrapartida, a Polícia Militar da Bahia (PC-BA) mencionou que agentes da 64ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para verificar a denúncia de cinco pessoas baleadas na Rua José Joaquim Seabra.
Com o fato constatado, duas pessoas foram encaminhadas para o hospital da cidade e outras três morreram ainda no local.
Leia Mais
Falso ‘puliça’ ameaça fãs durante show em Salvador e para no xilindró
Três pessoas morrem e várias ficam feridas durante ataque em Feira
PM encontra corpo cravejado de bala na Massaranduba
Após a situação, a equipe policial isolou a área e entrou em contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para adoção das medidas legais. Novos desdobramentos devem ser divulgados nos próximos dias, já que a Polícia Civil investigará o caso.