Os dias de 'show' do criminoso conhecido pelo vulgo “Robissão” chegaram ao fim. Na manhã desta quarta-feira (19), o traficante foi abatido em confronto armado entre policiais militares da Rondesp Atlântico e criminosos da região conhecida como Barro Duro, em Salvador.
Leandro Bispo dos Santos, vulgo “Jha”, "Madimbu" ou “Robissão”, tentou encarar os soldados abrindo fogo contra a guarnição, mas levou a pior no 'bang-bang'. O sangue ruim, de 40 anos, chegou a ser levado para o Hospital Menandro de Faria, porém, não resistiu aos ferimentos.
Leia mais:
Bahia na mira! Municípios do estado são foco de operação nacional
Elementos trocam com a PM e viram presunto no sul da Bahia
Segundo apurações do Portal MASSA! e do Portal A TARDE, o homem era um dos bandidos mais perigosos da capital baiana. Além disso, ele era 'cabeça cara' da facção do Bonde do Maluco (BDM) e liderava a criminalidade em Águas Claras, nas localidades de Condor, Celika Nogueira e Rua Francisco Leite.