29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Foi de arrasta! - 08/03/2024, 09:04 - Da Redação- Atualizado em 08/03/2024, 10:06

Vulgo Jato: bonde dá de cara com a polícia e perde soldado do crime

Ação aconteceu no bairro da Liberdade, em Salvador, na noite desta quinta (7)

Suspeito de tráfico de drogas morreu após confronto com a polícia
Suspeito de tráfico de drogas morreu após confronto com a polícia |  Foto: Reprodução/Divulgação/Redes Sociais

Conhecido pelo vulgo ‘Jato’, um homem suspeito de participar do tráfico de drogas no bairro da Liberdade, em Salvador, morreu após trocar tiros com a polícia. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (7), por volta das 18h45, no local conhecido como Beco da Onça.

Segundo o site Informe Baiano, policiais do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPATAMO) receberam uma denúncia anônima de que um grupo estava armado e traficando na região. Chegando na localidade, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram para se defender. Os comparsas de Jato conseguiram se dispersar, mas ele acabou sendo atingido pelos disparos. "No revide, um homem ainda sem identificação formal foi atingido", afirmou a Polícia Civil.

Jato foi socorrido e levado ao Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais, amigos dele lamentaram a perda dele. “Eu te amo meu irmão eternamente. Por que logo você? Por que logo você, irmão? Irmão, vai com Deus”, escreveram

A ação fazia parte da Operação Força Total e tinha como objetivo prender bondes criminosos que atuam em Santa Mônica. No final, uma uma submetralhadora 9mm, uma granada, porções de maconha e cocaína e uma balança de precisão foram apreendidas. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

exclamção leia também