O corpo de Camila Silva dos Santos deve ser enterrado nesta sexta-feira (14) em Salvador. A jovem foi atingida por uma bala perdida na noite da última quarta, quando passava pela Avenida Garibaldi, na volta para casa após o trabalho. O local e horário da cerimônia ainda não foram definidos. A família ainda organizada os trâmites.
Camila tinha 23 anos, trabalhava em um call center e estava em processo de conclusão de um curso técnico em administração e também um de trancista, no Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão Severino Vieira. A informação foi confirmada pela Secretaria da Educação do Estado (SEC).
No momento em que foi atingida, Camila estava acompanhada por dois amigos. O trio foi surpreendido por um tiroteio entre grupos rivais na Garibaldi. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
O policiamento foi reforçado na região da Garibaldi, próximo à Praça Lord Cochrane. Ontem dois homens foram presos após troca de tiros com a Polícia Militar. As informações são do Jornal da Manhã, da TV Bahia.