Dezesseis celulares. Tudo isso representa a ganância e a determinação de um trio sedento por colecionar aquilo que é dos outros. E foi assim que um trio de colombianos acabou na cadeia, nesta quarta-feira (28), no bairro de Itaigara, na cidade de Salvador.
Uma vítima de furto dos indivíduos, identificada pelas iniciais L. C. P. S., que teve a identidade preservada, denunciou a agentes do motopatrulhamento da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) que havia sido guelada. De imediato, a corporação correu atrás dos criminosos.
Em um dos trechos do bairro nobre, um ônibus da Integra foi parado para revista. Devido a uma revista no interior do automóvel, os suspeitos conforme descrito pela senhora, foram abordados. Eles estavam sob posse de aparelhos celulares de diversas marcas, além de outros materiais.
Leia mais
Vídeo: 'guelão' que roubava motos por app é encurralado em Salvador
Vídeo: PMs agridem jovens após suposto uso de maconha em cinema
Munições pra fuzis estão no meio de combo apreendido em Camaçari
Pegue a visão:
Identidades
Os lalaus internacionais atendem pelos nomes de: Steban Perez Garcia, de 22 anos de idade, filho de Glória Garcia de Molano, e Jonattan Smith Garzon Tirana, de 26 anos, filho de Claudia Marcela Tirana, são naturais da cidade de Bogotá, na Colômbia. Além deles, Pamela Sabedla Kispen, de 36 anos, filha de Sonia Kispen Moyo, que nasceu em La Paz, na Bolívia,
Vítimas
Entre as vítimas, a denunciante teve o iPhone 11, de cor lilás, recuperado. Tanto ela quanto o trio foram levados para a delegacia do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).
Outra vítima, identificada pelas iniciais A. G. C. M, também compareceu ao local, após ligar para o próprio número ao notar que havia sido furtada.