
Um episódio de violência marcou uma ação da polícia em um condomínio no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Câmeras registraram um policial militar agredindo uma mulher durante a ação na localidade. O caso está sob investigação pela corporação.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o agente agride a mulher com um chute e, em seguida, dispara vários tiros para o alto. O vídeo também exibe o policial xingando os moradores do condomínio.
Leia mais:
Recôncavo: PM dá 'baque' em fábrica clandestina de espadas
Operação SAC: Mulher é presa por vender postos de trabalho
O Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) emitiu uma nota na manhã desta segunda-feira, informando que tomou conhecimento do incidente após a viralização das imagens. O CPRL iniciou uma investigação para identificar e responsabilizar os envolvidos. A nota afirma que, assim que os responsáveis forem identificados, será instaurado um processo administrativo.
Confira a nota na íntegra:"Na manhã desta segunda-feira, 27, o Comando de Policiamento da Região Leste tomou conhecimento de uma ação policial realizada por uma guarnição pertencente à 66ª CIPM/Feira de Santana, através de vídeos veiculados nas redes sociais. Após análise das imagens, este comando determinou a apuração imediata dos fatos e a adoção das medidas necessárias para identificar os responsáveis e atribuir as devidas responsabilidades. Registramos o nosso desagrado pelas imagens e verbalizações registradas e reafirmamos o compromisso de uma PM cada vez melhor preparada para o enfrentamento adequado de todas as ocorrências".