27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Carnaval tá diferente - 22/01/2024, 17:16 - Acácia Vieira- Atualizado em 22/01/2024, 18:35

Vídeo: PM aborda 'caretas' que estavam bagunçando tudo em Itacaré

Indivíduos estavam ameaçando banhistas nas praias da cidade

Suspeitos estavam 'tocando o terror' nas praias da cidade
Suspeitos estavam 'tocando o terror' nas praias da cidade |  Foto: Divulgação

Policiais Militares da 72ª CIPM de Itacaré abordaram diversos homens que estavam fantasiados de 'caretas' e são suspeitos de ameaçar e 'tocar o terror' nas praias da cidade, no último sábado (20), na Praça São Miguel. As equipes foram até o local após receberem uma denúncia anônima.

Segundo os relatos, os caretas estavam bagunçando na região, além de impedir a instalação de pula pula na praia. A abordagem dos homens foi feita nas proximidades da orla da cidade.

A Polícia Militar foi questionada pela reportagem do Portal MASSA! sobre o ocorrido e, em nota, relatou que os fantasiados foram orientados a deixar o local.

"Na tarde de sábado (20), policiais da 72ª CIPM, em rondas pela orla de Itacaré, foram acionados por populares com a informação de que havia um grupo de pessoas fantasiadas com máscaras promovendo arruaça e ameaçando transeuntes na Praça São Miguel. No local, os PMs abordaram os suspeitos, que foram orientados a deixar o local.

Cabe ressaltar que os indivíduos não atendiam aos requisitos estabelecidos pelo município para utilização das vestes. A regulamentação é feita pela Prefeitura Municipal de Itacaré, que determina que, em 2024, as vestimentas só podem ser utilizadas nas ruas em 3 de fevereiro e no período do Carnaval, mediante cadastro junto ao município e ostentando o devido crachá de identificação".

Assista o vídeo da abordagem:

exclamção leia também