30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Crueldade - 19/01/2024, 09:51 - Dara Medeiros

Vídeo: PFEM é assassinada brutalmente por assaltantes em via pública

Soldado da PM foi morta pelos bandidos enquanto voltava do trabalho

Sabrina Freire morreu aos 30 anos
Sabrina Freire morreu aos 30 anos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma policial militar de 30 anos foi assassinada brutalmente durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu em via pública, na noite de quinta-feira (18), enquanto a PFEM voltava do trabalho de moto. Ela passava pela região de Parelheiros, em São Paulo, quando foi abordada pelos bandidos.

De acordo com a polícia, dois homens deram voz de assalto para a soldado Sabrina Freire Romão Franklin. Eles também estavam de motocicleta e um dos criminosos chegou a derrubá-la no chão para facilitar a ação. Câmeras de segurança registraram tudo.

Assista:

As imagens também mostram que a dupla voltou para o lugar onde deixaram Sabrina no chão para pegar a arma dela, que acabou caindo e ficando ao lado da policial.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Sabrina Freire chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

"A SSP lamenta o falecimento de uma policial militar, de 30 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira (18), na Estrada Ecoturística De Parelheiros, na zona sul da Capital", lamentou.

exclamção leia também