Uma policial militar de 30 anos foi assassinada brutalmente durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu em via pública, na noite de quinta-feira (18), enquanto a PFEM voltava do trabalho de moto. Ela passava pela região de Parelheiros, em São Paulo, quando foi abordada pelos bandidos.
De acordo com a polícia, dois homens deram voz de assalto para a soldado Sabrina Freire Romão Franklin. Eles também estavam de motocicleta e um dos criminosos chegou a derrubá-la no chão para facilitar a ação. Câmeras de segurança registraram tudo.
Assista:
As imagens também mostram que a dupla voltou para o lugar onde deixaram Sabrina no chão para pegar a arma dela, que acabou caindo e ficando ao lado da policial.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Sabrina Freire chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
"A SSP lamenta o falecimento de uma policial militar, de 30 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira (18), na Estrada Ecoturística De Parelheiros, na zona sul da Capital", lamentou.