
Motoqueiros endiabrados apertaram o gatilho várias vezes, na noite deste sábado (4), contra um grupo de pessoas, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. Pelo menos duas delas morreram em frente à loja Black Film, na Avenida Fortaleza. Outras duas também teriam sido atingidas pelos tiros, porém não morreram no local.
Leia Também:
A suspeita é de que dois motoqueiros teriam invadido o estabelecimento comercial, ameaçado os alvos e disparado em seguida. Os irmãos Celso Costa dos Santos, de 34 anos, e Ian Lázaro Jesus da Silva, de 28, tentaram fugir da mira dos homens, mas não conseguiram e morreram de imediato.
Pegue a visão:
"Bagulho louco, os caras não consideraram nem câmeras. Algum desses caras aí tava pedido, cabeça muito alta. Teve um que tentou se esconder atrás de um Renault Megane", relatou uma testemunha ao MASSA!.
Já as outras duas pessoas foram levadas, por populares, para o Hospital Geral Menandro de Faria, porém não há atualização no estado de saúde delas.
Agentes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, mas já encontraram as vítimas caídas no chão. Agora, aPolícia Civil investiga o que motivou o 'massacre' e as identidades dos suspeitos.
Se ligue:
