
A ex-dançarina do Domingão do Faustão, Pablinny Faleiro Pedersoli, viveu um momento de terror dentro da própria casa. A artista gravou o instante em que foi atingida no rosto por uma faca arremessada pela mãe, durante um suposto surto, em Lambari, Minas Gerais. O caso aconteceu no dia 1º de outubro.
Leia Também:
Nas imagens, ela tenta se defender enquanto a mulher, visivelmente alterada, segura uma faca de cozinha e joga o objeto contra a filha, que acaba ferida. “Por conta da facada, eu estou com um coágulo de sangue dentro da boca”, contou a bailarina, que levou três pontos no rosto.
Se ligue:
A relação entre mãe e filha sempre foi complicada. Pablinny afirmou que a genitora seria usuária de crack e álcool, o que teria agravado os conflitos familiares. De acordo com a coluna Na Mira, do portal Metrópoles, a própria mãe admitiu o uso de drogas e bebida alcoólica na noite do crime.
A bailarina contou ainda que voltou a morar com a mãe em maio deste ano, depois de se divorciar em fevereiro. O término do casamento envolveu medidas da Lei Maria da Penha, e Pablinny diz ter duas medidas protetivas contra o ex-marido.
A mãe da dançarina, por outro lado, alega que não teve intenção de ferir a filha e que arremessou a faca “por descontrole emocional”. Ela também acusa Pablinny de tentar tomar posse da casa.
Após o flagrante, a mulher foi liberada sem pagamento de fiança, mas o caso continua sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais.