
O marido da influencer baiana Esther Vasconcelos foi agredido com socos e pontapés após perseguido na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. O episódio ocorreu na última quinta-feira (11), mas só ganhou repercussão após a criadora de conteúdo publicar um vídeo com um forte desabafo nas redes sociais.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o suspeito abordando o casal na porta de uma loja. Em seguida, ele profere ofensas para os dois, afirmando para o marido da influencer que ela é a sua mulher. "Ela é minha mulher. Qual é a cor da sua pele, seu branquelo? Seu macaco!", dizia o homem enquanto agredia o marido da influenciadora.
Nas imagens ainda é possível ver o marido da jovem tentando se defender das agressões com um capacete nas mãos. Após o episódio, o casal se dirigiu a uma delegacia, onde registrou queixa contra o rapaz. Depois, o companheiro da influencer foi a uma unidade de saúde, pois o pé ficou inchado durante a confusão.
No desabafo publicado pela influencer, ela afirma que não conhece o rapaz e não teve nenhum tipo de envolvimento amoroso com ele. "São sete anos sendo perseguida, ameaçada de morte, de estupro, etc. Lutando por justiça há sete anos e a Justiça fazendo pouco caso, esperando eu virar mais uma na estatística de feminicídio", desabafou Esther Vasconcelos.
Veja o vídeo
