25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Barril - 29/08/2023, 09:41 - Anderson Orrico - Atualizado em 29/08/2023, 10:19

Vídeo: lalaus metem mão em pertences de mulheres no Rio Vermelho

Assalto aconteceu na noite de domingo (27), na Rua do Meio

Mulheres tiveram seus pertences roubados enquanto caminhavam pela rua
Mulheres tiveram seus pertences roubados enquanto caminhavam pela rua |  Foto: Reprodução/Google Street View

O bairro do Rio Vermelho novamente foi palco da ação de bandidos na noite de domingo (27). Mulheres que estavam passando pela Rua do Meio foram cercadas por cinco homens, que estavam em bicicletas, e tiveram os seus pertences levados.

Em imagens das câmeras de segurança do local, é possível ver quando os criminosos abordam as vítimas, por volta das 22h15, e brigam para arrancar os seus pertences. As mulheres lutam puxando as bolsas e correm para dentro de um imóvel enquanto os homens fogem.

Em nota, a Polícia Militar informou que não houve acionamento da unidade que atende a região. O policiamento no bairro é realizado pela 12ª CIPM, com o apoio de equipes especializadas, além do policiamento convencional, que reforçam as ações de acordo com o índice de acionamentos da PM e de ocorrências registradas junto à PC.

A PM intensificou o policiamento, inclusive com operações, para coibir todos os tipos de ações delituosas, contando ainda com o reforço da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico, que realiza constantes ações preventivas em toda a extensão de responsabilidade da unidade. Na região, o patrulhamento preventivo conta com o apoio de equipes dos Batalhões de Polícia de Pronto Emprego Operacional (BPeo) e de Policiamento Turístico (BPTur).

Ainda em nota, a corporação ressalta a importância de o cidadão acionar a PM através do 190 ou 181 sempre que flagrar ou for vítima de crime, bem como realizar o registro na delegacia que atende ao bairro, uma vez que cabe à Polícia Civil a investigação dos crimes e a identificação dos autores.

A Polícia Civil informou que não foram localizados boletins de ocorrências para este caso.

Veja o vídeo:

exclamção leia também