A polícia identificou um suspeito de roubo de uma forma inusitada. O bandido se alimentou na casa das vítimas durante um assalto. A refeição durou cerca de 1 hora e ele deixou as impressões digitais em uma garrafa de refrigerante. O caso aconteceu em São Paulo e o criminoso, que parecia estar na larica, foi preso na terça-feira (13).
O ladrão comilão tinha um comparsa e, segundo a polícia, eles jantaram juntos na residência de uma família após fazê-los de refém durante um assalto. O 'lalau' foi identificado como Arthur Augusto, um jovem de 18 anos. Ele e o parceiro do crime invadiram a casa no último dia 5, por volta das 21h. Além de roubarem a família, manterem em cárcere privado e tirarem a barriga da miséria com um rango demorado, eles usaram o carro das vítimas para fugir.
Depois que a polícia coletou as impressões digitais deles na garrafa e no veículo usado para a fuga, foi fácil encontrar Artur. Mandados de prisão, busca e apreensão foram expedidos pela Justiça. Um vídeo registrou o momento em que ele chega à delegacia. Assista:
Em depoimento, o jovem assumiu a participação no crime e a polícia está trabalhando para identificar o segundo ladrão e também para localizar os itens roubados.