Dois jovens foram obrigados a limpar uma pichação que fizeram no muro de uma escola em Serrinha, no interior da Bahia, na tarde do último domingo (20). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a dupla limpa as frases pichadas na parede.
De acordo com a polícia, um adulto de 19 anos e um adolescente de 15 foram responsáveis pela infração. A PM foi acionada depois que a dupla pichou o muro de uma escola situada na Avenida Araci, no bairro Cidade Nova.
Leia mais:
Câmera de segurança mostra troca de tiros entre CV e BDM em Salvador
Bang-bang deixa serviço atribulado no Boiadeiro; saiba os detalhes
Advogada malandra é presa por facilitar 'papo' entre criminosos
Os dois foram localizados e confessaram o delito. Segundo a corporação, as mães dos rapazes determinaram que eles limpassem o muro como uma medida corretiva. No vídeo, é possível ver os jovens limpando as pichações com uma lixa, enquanto são alvos de gozação dos policiais.
A PM ainda informou que a dupla foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Serrinha, onde as medidas cabíveis foram aplicadas. Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado por dano qualificado cometido contra o patrimônio e está à disposição da Justiça. Já o adolescente foi autuado por um ato infracional análogo ao crime de dano e está à disposição da Vara da Infância e da Juventude.
Confira o vídeo: